Se você está procurando uma impressora para seu trabalho, você presta atenção no rendimento do toner que o equipamento utiliza? Pois saiba que esse detalhe pode te garantir uma maior economia de gastos a médio e longo prazo, além de reduzir o risco de deixar a impressora “parada” sem tinta.



Uma impressora profissional é capaz de atender a sua demanda diária de impressão, sempre com agilidade e excelente qualidade final. No ritmo de trabalho comum de uma empresa, ou mesmo um escritório e consultório, uma impressora que utiliza toner com rendimento abaixo de 1000 impressões, precisa ser substituído quase mensalmente, o que inclui o valor do toner, o gasto com a entrega ou retirada do suprimento, além do transtorno da substituição.



Por outro lado, ao utilizar um toner de alto rendimento, o custo por impressão chega a até R$0,01 por página! Você tem mais comodidade e praticidade no dia a dia, otimizando seu ritmo de trabalho, e garantindo maior economia.

Confira as melhores impressoras profissionais com toner de alto rendimento!



Multifuncional Laser Brother MFC-L5702DW Mono
* Alta Produtividade - Imprime até 40 páginas por minuto
* Conectividade WiFi e Ethernet
* Baixo custo de impressão



Multifuncional Laser HP M428FDW Laserjet Pro Mono
* Até 40 páginas por minuto
* Duplex Completo, na impressora e no scanner
* Consumo de energia 18% menor, em comparação aos modelos anteriores



Multifuncional Laser Brother DCP-L3551CDW Colorida
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* Scanner com alimentador automático para 50 folhas

Esses modelos você encontra na ImpressorAjato, com desconto no pagamento a vista, até 10x sem juros no cartão, e 30 dias de Satisfação Garantida! Quer saber mais? Fale agora mesmo conosco pelo chat online, ou por telefone.

Itens Relacionados