As impressoras ou multifuncionais com tanque de tinta são a opção mais econômica para quem precisa fazer impressões coloridas de alta qualidade, seja para textos, como gráficos, ilustrações e fotografias. Os tanques de tinta possuem grande capacidade, permitindo imprimir um alto volume de documentos sem precisar repor a tinta. Existem modelos Brother com tanque de tinta integrado com grande durabilidade e alta resolução de impressão. Além disso os modelos de impressora multifuncional Epson EcoTank já são referência no segmento de tanque de tinta, devido a qualidade e constante inovação de seus equipamentos.

Os modelos Ecotank da Epson, e os lançamentos da Brother com Tanque de Tinta integrado, são capazes de imprimir uma grande quantidade de páginas sem a necessidade de adquirir um novo refil. Como os tanques são transparentes, é possível ver o nível de tinta de cada cor, bastando ir preenchendo com tinta adicional quando necessário. Além disso gera menos resíduo do que quando são utilizados cartuchos, o que as tornam também uma opção mais sustentável.

A versatilidade e qualidade de impressão dos modelos tanque de tinta o transformam em ótima opção de equipamento para usuários domésticos, Home Office, consultórios e escritórios, pois atendem a demanda de impressão com rapidez e incrível qualidade de impressão. Além disso contam com instalação e configuração descomplicadas, além de painel frontal de uso intuitivo.

Confira algumas das melhores impressoras do mercado, com tanque de tinta de alto rendimento:



- Multifuncional Epson L6191 EcoTank WiFi
* Impressão Duplex
* Scanner com ADF
* WiFi Direct



- Multifuncional Epson EcoTank L5190 Wireless
* Fax
* ADF para 30 folhas
* USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct e Ethernet



- Multifuncional Brother MFC-T4500dw Tanque de Tinta
* Impressão e digitalização até A3
* Ethernet e WiFi
* Impressão Duplex



- Impressora Epson EcoTank M1120 Mono
* Wireless e WiFi Direct
* Economia de até 90% em comparação aos modelos laser
* Inclui garrafas de tinta para até 11000 impressões

Clique aqui e confira todos os modelos de impressoras e multifuncionais com tanque de tinta disponíveis para pronta entrega para todo Brasil. Ou fale agora mesmo conosco pelo telefone ou chat online para tirar todas as suas dúvidas!

Itens Relacionados