Quem já teve que trabalhar dividindo espaço com uma impressora antiga e barulhenta sabe o transtorno que é ter que conviver com os ruídos constantes de um equipamento em atividade. Ao invés de estabelecer horários de impressão para diminuir o barulho, que tal conferir essas sugestões de impressoras que trabalham silenciosamente?



A impressora Kyocera FS-1060DN foi desenvolvida para trabalhar em redes compartilhadas, conectando-se por cabo Ethernet. Com impressão laser de alta resolução, ela opera normalmente a 50 dB, chegando a níveis ainda mais baixos se imprimir no modo silencioso.



A M2120 da Epson é uma multifuncional jato de tinta de alto rendimento, capaz de imprimir até 32 páginas por minuto. Conta com impressão duplex e aceita folhas de até 256 g/m de gramatura. Ela também possui o modo silencioso de impressão, que deixa a rotina de trabalho muito mais confortável.



Qual tipo de impressora você precisa para o seu Home Office ou a sua empresa? Fale conosco e iremos indicar a melhor opção.

Itens Relacionados