Locais como condomínios empresariais, hospitais, clínicas e empresas, necessitam identificar a presença de visitantes ou colaboradores, principalmente para garantir a segurança e controlar o acesso dos mesmos dentro dos diversos ambientes do imóvel. Com uma impressora de etiquetas como a Brother QL-720NW é possível imprimir, de forma rápida e prática, etiquetas padronizadas com nome e foto da pessoa.

Por ser compatível com diversos modelos de etiquetas, com a QL-720NW pode imprimir etiquetas com melhor acabamento, para fixar em cartões de proximidade (utilizados em catracas e controles de acesso eletrônicos), ou pode imprimir modelos mais simples, para colar na roupa do visitante, ou em um crachá plástico. Esse processo tem um baixo custo por impressão, compensado pela segurança e organização do espaço de trabalho que esse tipo de processo proporciona.

Claro que além disso, ter uma impressora de etiquetas como a Brother QL-720NW na recepção da empresa ou condomínio irá facilitar a rotina diária de vários outros modos, principalmente identificação de arquivos, envelopes, entre outros.

Itens Relacionados