Um problema que sempre ocorre nas redes de trabalho que compartilham uma mesma impressora ou multifuncional é enviar a solicitação de impressão e o documento não ser impresso. Fora isso, tenta cancelar a impressão no gerenciador e nada acontece. Travar a fila de impressão causa muito transtorno na rotina de trabalho, pois impede que seu documento seja impresso ou mesmo que outros documentos sejam enviados para impressora.

Para resolver rapidamente esse problema no Windows, e voltar com suas impressões, siga esses passos abaixo:

- Aperte as teclas “Windows + R” e digite “services.msc”



- Procure pelo “Spooler de Impressão”, clique com o botão direito sobre ele e selecione “Parar”. Aguarde o serviço parar por completo e clique novamente com o botão direito, desta vez selecionando a opção “Iniciar”.



- Outra opção é abrir o gerenciador de tarefas do Windows através das teclas Ctrl + Alt + Del. Selecione a aba “Serviços”, procure por “Spooler”, clique com o botão direito sobre ele e selecione “Interromper Serviço”. Após isso feche o gerenciador, abra-o novamente e clique com o botão direito sobre o “Spooler”, porém desta vez escolha “Iniciar Serviço”.



(Fonte)