Os scanners profissionais, também chamados de scanners de produção, são indicados para ambientes com grande volume de digitalização diária. A grande vantagem nesse tipo de equipamento está principalmente na economia de tempo, pois são capazes de digitalizar centenas de páginas em poucos minutos.



Além disso, os scanners profissionais são mais versáteis, sendo capazes de digitalizar papéis de diferentes gramaturas e formatos, como papel cartão, papel reciclado, papel fotográfico, papel texturizado, cheques, cartões de visita e muito mais. Com design compacto, os scanners de produção ocupam muito menos espaço que uma multifuncional.



Segmentos profissionais como contabilidade, advocacia e administração ganham em produtividade e qualidade quando utilizam um scanner profissional dedicado para a digitalização de grandes volumes. A Brother, principal referência no mercado de impressoras e multifuncionais, conta com scanners profissionais em seu catálogo, preparadas para atender com rapidez e qualidade a demanda diária de digitalizações, sempre com fácil configuração e utilização, mesmo em redes compartilhadas.

Confira os melhores scanners de mesa Brother de 2020:



- Scanner Brother ADS-3600W * Digitaliza até 50 ppm * Duplex de passagem única * Alimentador automático para 50 folhas

- Scanner Brother ADS-2200 * Digitalização duplex * ADF para até 50 folhas * Até 35 páginas por minuto

- Scanner Brother ADS-3000n * Digitaliza até 50 ppm * Duplex de passagem única * Alimentador automático para 50 folhas

Itens Relacionados