A tecnologia laser é a melhor opção para quem busca uma impressão de máxima qualidade de imagem e acabamento. As impressoras laser realizam impressões com secagem imediata da tinta, não havendo qualquer risco de borrões caso você pegue na folha recém impressa. Além disso a tecnologia do toner de impressão impede que o documento impresso fique visível do outro lado da folha. Sendo assim, ao ter uma impressora ou multifuncional que reduz o risco de falhas na impressão, você terá uma produtividade otimizada, além de reduzir os custos com papel e suprimentos.

O maior investimento inicial nas impressoras coloridas a laser, então, são recompensadas pela maior confiabilidade na impressão final, além da melhor produtividade e alto rendimento dos toner. Isso faz com que as impressoras laser coloridas sejam a melhor opção para empresas, escritórios e Home Offices que contam com uma demanda diária de impressões de documentos coloridos, dando uma imagem profissional ao seu negócio dada a qualidade do produto final. Assim, é perfeito para impressão de apresentações, materiais de divulgação, mala direta, entre muitos outros.



Confira as melhores impressoras laser coloridas de 2021 para sua empresa produzir mais e melhor:



- Multifuncional Brother MFC-L8900cdw
* Painel touchscreen 5" colorido
* Duplex completo
* Funções de impressão segura



- Multifuncional Brother DCP-L6551cdw
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* ADF para 50 folhas



- Multifuncional Kyocera Ecosys M5526cdw
* Wi-Fi Direct e interface Gigabit
* Até 27 páginas por minuto
* ADF para 50 folhas

Quer saber mais? Clique aqui e confira todos os modelos de impressoras laser com impressão colorida. Ou fale agora com nossos especialistas através do chat online ou telefone!

Itens Relacionados