A Samsung já se estabeleceu como uma das principais marcas de tecnologia do mundo. Hoje é reconhecida como referência de televisores, smartphones e tablets de tecnologia inovadora e excelente qualidade. Assim como também são reconhecidas as multifuncionais e impressoras da marca. Porém, além da alta performance e resolução de impressão, uma das grandes vantagens de adquirir um produto da Samsung está na possibilidade entre diferentes produtos da marca “dialogarem” entre si.

No caso específico dos produtos de impressão, fica muito mais fácil enviar documentos para imprimir e receber arquivos digitalizados em seu smartphone ou tablet, quando eles também são da Samsung. Os modelos com wifi direct conseguem reconhecer os dispositivos sem a necessidade de intermédio por meio de um computador ou modem roteador.

Além disso há modelos de impressora Samsung que já utilizam a tecnologia NFC, presente em praticamente todos os atuais celulares da marca. Com essa tecnologia fica ainda mais rápida o envio de documentos para impressão, bastando apenas deixar o smartphone próximo à impressora. O equipamento irá reconhecer o celular e “puxar” o documento.

Confira nossos modelos de multifuncionais e impressoras Samsung e descubra muitas outras facilidades para o dia a dia de sua empresa.