O seu escritório ou empresa está preparado para retomar as atividades mantendo um alto nível de desempenho necessário para recuperar a produtividade que foi planejada para o ano? Para auxiliá-lo nesse desafio, ter em mãos uma impressora ou multifuncional de ponta no ambiente de trabalho permite com que diferentes setores possam utilizá-lo sem queda de desempenho, o que vai otimizar o ritmo de trabalho como um todo.

Com uma impressora profissional fica muito mais fácil e prático a configuração e o uso compartilhado. Além disso, modelos com conectividade WiFi ou WiFi Direct permitem enviar rapidamente arquivos para impressão através de seu notebook, tablet ou smartphone. Além disso, como utilizam suprimentos de alto rendimento, o custo de tinta é muito baixo, chegando a R$0,01 por página, além da menor necessidade de troca de suprimento, proporcionando um equipamento sempre pronta para uso.

Confira os melhores modelos de impressora profissional de 2020 para garantir a produtividade de sua empresa:



Multifuncional Laser Brother MFC-L6702dw
* Rede wireless
* Imprime até 46 ppm
* Vidro de documentos tamanho Ofício

Multifuncional laser econômica e de alto desempenho, capaz de produzir até 12.000 impressões mono com um único toner. O scanner com alimentador automático facilita a cópia e digitalização de vários documentos de uma só vez.



Impressora Brother HL-T4000dw Tanque de Tinta
* Impressão colorida até formato A3
* Função duplex
* Conectividade Ethernet e WiFi

Ótima opção para quem trabalha com imagem, como designers, publicitários e ilustradores, essa impressora permite imprimir até tamanho A3 com incrível resolução e cores vibrantes.



Multifuncional Laser Brother MFC-L8900cdw Color
* Painel touchscreen 5" colorido
* Duplex completo
* Funções de impressão segura

Multifuncional de fácil configuração e utilização em uma rede de pequeno e médio porte, é a opção perfeita para o uso compartilhado em um escritório ou empresa.



Multifuncional Brother MFC-T4500dw Tanque de Tinta
* Impressão e digitalização até A3
* Ethernet e WiFi
* Impressão Duplex

Impressão colorida de alta resolução com custo médio de tinta de R$0,04 por página! Conta com conectividade wireless e entrada para pendrive, proporcionando maior comodidade de uso.



Multifuncional Brother MFC-J6945dw
* Duplex completo
* Impressão e digitalização A3
* Duas bandejas de entrada

Multifuncional colorida robusta e versátil, desenvolvida para atender as mais diversas necessidades de impressão dentro de uma empresa, desde impressões de documentos mono, até gráficos e ilustrações coloridas. Sempre com rapidez e qualidade profissional.



Multifuncional Laser Kyocera Ecosys M2640idw
* WiFi Direct
* Até 40 ppm
* Fax

Equipamento robusto para ambientes de trabalho com grande demanda de impressão. A multifuncional utiliza toner de alto rendimento, capaz de produzir até 12.000 impressões.

Ainda está em dúvida sobre qual a melhor impressora ou multifuncional para o seu trabalho? Fale conosco agora, pelo chat ou telefone, que estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas, e oferecer a melhor solução em impressão.

Itens Relacionados