Escritórios de engenharia e arquitetura lidam diariamente com a produção e impressão de projetos, imagens, apresentações e documentos que exigem alta qualidade de resolução, com detalhes nítidos mesmo nos traços mais finos. Porém se antes esses escritórios só podiam contar com gráficas, hoje em dia podem ter em seus próprios escritórios uma impressora A3 que apresenta o mesmo resultado profissional.

Impressoras como a Epson L1800 Stylus são capazes de imprimir com alta resolução e incrível velocidade. Os atuais modelos jato de tinta, como a L1800, trabalham com materiais de rápida secagem, alta durabilidade e baixo custo por página impressa, proporcionando uma excelente relação custo benefício.

Ter uma impressora A3 dentro do escritório otimiza a rotina de trabalho, já que elimina a espera causada pela terceirização da impressão. Além disso rende mais páginas com um gasto mensal menor, sem nenhuma perda na qualidade final do documento.

Quer tirar mais dúvidas sobre as impressoras A3? Clique aqui e conheça todos os modelos A3 disponíveis para pronta entrega em qualquer cidade do Brasil ou fale agora conosco por telefone ou chat online!

Itens Relacionados