Papéis especiais, como couché, papéis fotográficos, verge, texturizados, entre outros, são excelentes opções para impressão de materiais externos, para apresentações e divulgações de sua empresa. Dando a devida imagem de profissionalismo e cuidado, o que costuma reverter em bons negócios. Com uma impressora profissional, sua empresa será capaz de produzir esses documentos sempre que precisar, sem ter que recorrer a uma gráfica que pode exigir um pedido mínimo superior a quantidade de impressões que você realmente precisa, o que geraria desperdício de dinheiro e de material.

Se você precisa de uma impressora para papel grosso, de gramatura alta, recomenda-se um modelo de impressora fotográfica jato de tinta, como a Epson EcoTank L1800 Stylus, pois a grande maioria dos papéis especiais são indicados para uso exclusivo em modelos jato de tinta. Assim você terá uma maior variedade de folhas para poder utilizar.



A L805 também é um modelo Epson Ecotank próprio para impressões fotográficas, com sistema 6 cores, a L805 proporciona impressões coloridas de alta definição, com cores vibrantes e fiéis ao arquivo original. Com a tecnologia de tinta de secagem instantânea, não há risco da impressão sair manchada ou borrada. Com isso você ganha tempo e evita o desperdício de tinta e de papel.

Precisa de mais dicas sobre qual a melhor impressora para papel grosso? Fale agora com nossa equipe especializada, pelo chat online ou telefone, que iremos tirar todas as suas dúvidas!

Itens Relacionados