Quem precisa de uma impressora de qualidade para trabalhar em Home Office com certeza procura um modelo que ofereça impressões de alta resolução, com baixo consumo e custo de tinta, permitindo atender a demanda de trabalho diária com comodidade, economia e rapidez, sem a necessidade de contratação de serviço terceirizado. Se esse é o seu caso, uma dica são as impressoras e multifuncionais da Brother, empresa japonesa que é uma das maiores referências no segmento de impressoras profissionais.

Dentro do vasto catálogo de impressoras para empresas e escritórios, a Brother conta com modelos laser e tanque de tinta compactas e de alto desempenho, pensadas justamente para atender Home Offices e pequenos escritórios. Os modelos laser mono são ideais para estudantes e profissionais que precisam imprimir textos e documentos, produzindo impressões nítidas mesmo em fontes pequenas. Já os modelos jato de tinta oferecem máxima economia na impressão colorida, ótima para gráficos e ilustrações.

Confira as impressoras Brother com melhor relação custo benefício em 2021:



- Multifuncional Laser Brother DCP-L3551CDW Color
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* ADF para 50 folhas

Impressão colorida com a máxima qualidade de impressão que a tecnologia laser oferece. Ótima opção para quem trabalha com imagem, como designers e ilustradores.



- Multifuncional Laser Brother MFC-L5702DW Mono
Alta Produtividade - Até 40 ppm
Wi-fi e Rede
Baixo custo de impressão

Um dos modelos mais utilizados em escritórios e empresas de pequeno porte, graças a sua produtividade e confiabilidade, a Brother MFC-L5702DW oferece impressão laser de alta velocidade e baixo custo, para você otimizar seu ritmo de trabalho.



- Impressora Laser Brother HL-1202 Mono
Até 20 páginas por minuto
2400x600 dpi de resolução
Modo de economia de toner

Indicado para estudantes e profissionais com pouca demanda de impressão diária, a Brother HL-1202 conta com design compacto e baixo valor de investimento, porém oferecendo a mesma qualidade de resolução dos modelos laser mais robustos.



- Multifuncional Brother DCP-T510W Tanque de Tinta
Wireless
Imprime até 27 ppm
Impressão em até 6000 x 12000dpi

Com a impressora Tanque de Tinta da Brother, você é capaz de produzir impressões coloridas de ótima qualidade sem precisar trocar constantemente de cartucho. Muito mais praticidade e economia!

Quer saber mais sobre como uma impressora ou multifuncional Brother pode ajudar a sua empresa ou o seu trabalho em Home Office ser mais fácil e produtivo? Fale agora conosco enviando uma mensagem no chat!

Itens Relacionados