Conhecidos como “desenhos para colorir para adultos”, os livros antiestresse, como Jardim Secreto e Fantasia Celta, são uma grande mania no mundo todo, alcançando milhares de pessoas que encontraram nessa atividade um meio de relaxar e se divertir.

Se você também se interessa por essas pinturas e procura mais desenhos para colorir diariamente, nós encontramos alguns sites que disponibilizam gratuitamente vários modelos prontos para impressão. Lembre-se de imprimir em um papel de boa qualidade, e com boa resolução, para que o resultado final fique ainda mais bonito!

- Grafistka
Este site possui mandalas e desenhos florais para adultos. Além disso há também vários modelos de colorir para crianças.

- Hello Kids
O Hello Kids além dos desenhos para imprimir, permite também que você colore os desenhos online, diretamente no site.

- Coloring Pages for Adults
Este site contém imagens dos mais variados modelos e níveis de dificuldade. Há vitrais, mandalas, florais, entre outros.

- Print Mandala
O Print Mandala está disponível como aplicativo para iPhone. Porém também é possível baixar os desenhos diretamente no site. Além disso é possível criar a sua própria mandala.

- Pinterest
A rede social Pinterest possui vários desenhos para colorir feitas por diferentes artistas. É só se inscrever no site e aproveitar.

(fonte)


Aproveite: