O rotulador é um grande aliado na rotina diária de restaurantes, cafeterias, lanchonetes, entre outras. A versatilidade que permite com que o rotulador possa ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar, permite que ele produza rapidamente etiquetas de identificação para as mais variadas necessidades. Veja aqui as principais delas:



- Identificação de ingredientes
Esta é com certeza a principal utilidade. Com um rotulador é possível identificar potes e sacos de temperos, verduras, carnes, entre outros ingredientes, facilitando na organização e, principalmente, evitando possíveis erros na preparação dos alimentos.

- Identificação de voltagem das tomadas
As etiquetas são duráveis e resistentes, permanecendo na parede por muito tempo. Com as opções de fita, é possível criar tanto uma etiqueta discreta, como algo mais chamativo (até mesmo brilhando no escuro), evitando que alguém plugue um equipamento com voltagem errada.

- Data de abertura e validade
Há modelos de rotulador que imprime data e hora automaticamente. Isto agiliza muito quando for necessário indicar a data de abertura ou validade de algum produto do restaurante.

- Identificação para entrega
Os rotuladores oferecem diversos formatos, sendo de grande utilidade para delivery, podendo etiquetar o pedido, além de nome e endereço do cliente, na caixa, marmitex, ou outro recipiente.



Itens Relacionados