Atualmente o Home Office, ou trabalho remoto, tornou-se uma necessidade para profissionais das mais diversas áreas, e deverá ser uma tendência pelos próximos anos. Sendo assim, ter um ambiente propício para o trabalho em casa é fundamental, para manter o foco e a produtividade. E contar com os equipamentos certos para ajudar a garantir o seu melhor rendimento.

Para quem trabalha ou estuda em casa, ter uma multifuncional sempre a disposição garante maior comodidade e até mesmo economia para imprimir relatórios, documentos, contratos, recibos, entre outros. Atualmente existem diversos modelos de impressoras para empreendedores e profissionais autônomos, com excelente qualidade de impressão e baixo investimento.

Com uma impressora profissional de alto rendimento a impressão sai muito mais barata do que solicitando por demanda em gráficas e lan houses, além de ter uma qualidade de imagem similar ou superior, o que é indispensável para criar uma boa imagem para seu negócio.

Caso sua área de atuação demande maior impressão de textos, como na área de advocacia, contabilidade e redação, opte por impressoras e multifuncionais laser monocromáticas.

Se você é um profissional de design, editoração, ilustração, moda, ou outra área que demande impressões coloridas, os modelos tanque de tinta oferecem a alta qualidade necessária por um baixo custo.

Pensando nisso, separamos as melhores impressoras para Home Office de 2020 para que você possa manter o seu ritmo de trabalho mesmo estando em casa.



Multifuncional Epson EcoTank L6161 Colorida
* WiFi Direct
* Impressão Duplex
* Com o tanque de tinta cheio é possível imprimir até 7500 páginas em preto e 6000 em cores



Multifuncional Epson EcoTank M2170 Mono
* Cabeça de impressão Precision Core
* Imprima até 11.000 páginas com as garrafas inclusas
* Até 90% de economia em comparação com as impressoras a laser, com a mesma qualidade de impressão



Multifuncional Laser Brother MFC-L5702DW Mono
* Alta Produtividade - Imprime até 40 páginas por minuto
* Conectividade WiFi e Ethernet
* Baixo custo de impressão



Multifuncional Laser HP M428FDW Laserjet Pro Mono
* Até 40 páginas por minuto
* Duplex Completo, na impressora e no scanner
* Consumo de energia 18% menor, em comparação aos modelos anteriores



Multifuncional Laser Brother DCP-L3551CDW Colorida
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* Scanner com alimentador automático para 50 folhas

Esses modelos você encontra na ImpressorAjato, com desconto no pagamento a vista, até 10x sem juros no cartão, e 30 dias de Satisfação Garantida! Quer saber mais? Fale agora mesmo conosco pelo chat online, ou por telefone.

Itens Relacionados