Mais uma novidade na ImpressorAjato! A nova multifuncional DCP-T510W é mais um modelo Brother com tanque de tinta, que garante um rendimento muito maior nas impressões coloridas, sem abrir mão da qualidade de cor e imagem.

Além de ser muito mais fácil a reposição em comparação com os modelos que utilizam cartuchos, você tem a visão clara do nível de tinta de cada cor. Assim fica impossível você ser pego de surpresa e ficar sem tinta para impressão justamente na hora que mais precisa.

Esse modelo da Brother tem design compacto, scanner com excelente resolução óptica, e toda a comodidade da conectividade WiFi, assim você pode imprimir documentos de seu notebook ou mesmo smartphone de forma simples e rápida, da mesma forma que irá receber o arquivo digitalizado sem qualquer necessidade de fios!

Então se você precisa de uma multifuncional colorida econômica e super eficiente para seu Home Office ou escritório, confira esse vídeo e descubra todas as qualidades desse equipamento de última geração:



Muito legal, não é? Então clique aqui agora para conferir todas as especificações da DCP-T510W e garantir a sua, com entrega rápida, 10x sem juros no cartão, e 30 dias de Satisfação Garantida!

Também não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades!

Itens Relacionados