Está procurando por novas formas para ter uma renda extra trabalhando em casa? Que tal produzir materiais personalizados para vestuário, comunicação e decoração em geral? Com uma impressora colorida profissional e uma máquina de recorte é possível trabalhar com diferentes tipos e formatos de materiais para atender as mais diversas necessidades de seus futuros clientes.



A máquina de recorte ScanNCut, da Brother, torna muito mais fácil e preciso a produção de material decorativo, permitindo produzir em grandes quantidades mantendo a mesma qualidade final, além de maximizar o aproveitamento do material, reduzindo o desperdício. Com uma ScanNCut você pode criar materiais de decoração para festas, brindes personalizados para comércio, adesivos e muito mais.

Se utilizar a ScanNCut para trabalhar em auxílio com uma impressora fotográfica, você pode ampliar ainda mais o leque de serviços que pode ser oferecidos, como impressão de convites, ou panfletos para o comércio local. Uma impressora fotográfica como a Epson L805 EcoTank é capaz de fazer impressões coloridas de alta qualidade final, com baixo custo de tinta por impressão. A L805 também é capaz de imprimir diretamente em CDs e DVDs, sem a necessidade de etiquetas.



Com um pequeno investimento é possível ter a sua própria produção de artigos personalizados em casa, com ótimo potencial de faturamento já a curto prazo!

Tem alguma dúvida? Fale conosco agora pelo chat online, ou então ligue para nosso número, que estaremos prontos para oferecer a melhor solução.

Itens Relacionados