Se você precisa digitalizar uma grande quantidade de documentos regularmente em seu trabalho Home Office, ter um scanner profissional em seu ambiente de trabalho é muito mais produtivo do que utilizar uma multifuncional, já que um scanner dedicado é capaz de digitalizar uma maior quantidade de folhas, de diferentes formatos e gramaturas, de forma muito mais rápida e fácil, além de possibilitar uma melhor organização dos arquivos digitalizados.

O scanner portátil é uma ótima opção para Home Office e profissionais autônomos, pois pode contar com um equipamento compacto e de alto rendimento, para digitalizar os mais diversos tipos de documento, permitindo liberar espaço útil da área de trabalho ao passar do papel para arquivos digitais. Além disso com as opções de conectividade fica muito mais fácil o compartilhamento remoto de arquivos digitalizados, otimizando o seu trabalho.

Com um scanner portátil você pode digitalizar contratos, cheques, cartões, recibos, entre outros, permitindo guardar de forma muito mais organizada, facilitando sua vida em caso de uma pesquisa futura. Além disso consome pouca energia, podendo inclusive ser alimentado via cabo USB diretamente em seu computador.

Se você não tem muito espaço livre no seu ambiente de trabalho, os scanners portáteis são as opções perfeitas para o Home Office, pois contam com ótima performance de trabalho, alta resolução de digitalização, ocupando o mínimo de espaço. Os modelos de scanner portáteis com o Wi-Fi também permitem enviar o arquivo digitalizado diretamente para seu smartphone, tablet ou notebook. Além disso há modelos com alimentação USB, sem a necessidade de uma fonte AC própria.

Confira os melhores modelos de Scanners Portáteis para o seu trabalho em Home Office:



- Scanner Portátil Brother ADS-1700W WiFi
* Duplex
* Até 25 ppm
* Painel touchscreen colorido de 2,8"



- Scanner Portátil Epson ES-50 Workforce
* Conector USB
* Software OCR incluso
* Compatível com Windows e Mac



- Scanner Portátil Epson ES-200 Workforce
* ADF para até 20 folhas
* Alimentação via cabo USB
* Crie arquivos PDF pesquisáveis



- Scanner Portátil Fujitsu iX100 ScanSnap
* Compacto e leve
* Inclui ScanSnap Organizer
* Digitaliza documentos maiores que A4

Os melhores scanners portáteis de 2020 atendem as mais diversas necessidades de digitalização diária, recomendado para advogados, administradores, contabilidade, entre outros. Escolha o melhor modelo para você ou mande uma mensagem agora em nosso chat online para tirar todas as suas dúvidas

Itens Relacionados