Escritórios contábeis ou empresas com setor financeiro contam com um grande número de documentos que entram diariamente contendo informações importantes, que devem ser mantidos em segurança para consulta futura.

Para esses setores, os scanners atuais são uma ótima opção. Eles contam com alimentador automático, o que permite digitalizar de uma só vez várias folhas, inclusive frente e verso, caso o equipamento conte com a função duplex.

Além disso a tecnologia atual facilita a identificação de caracteres. Ou seja, é muito mais fácil importar os dados digitalizados para uma planilha, por exemplo. Fica bem mais cômodo e rápido fazer o controle de notas, recibos, entre outros.

Ou seja, investir em um scanner moderno vai trazer de imediato imensos ganhos na otimização do tempo de trabalho, além de maximizar a eficiência e segurança do arquivamento e controle dos dados. Clique aqui e conheça todos os modelos disponíveis para pronta entrega. Ou entre em contato pelo chat ou telefone e tire todas as suas dúvidas!

Itens Relacionados