Empresas, agências e escritórios de contabilidade e advocacia costumam ter uma grande demanda diária de digitalização de documentos, sejam processos, contratos, notas fiscais, entre outros. Para esses estabelecimentos um scanner de produção é indispensável não só pela qualidade de imagem, como pela incrível colaboração que um equipamento deste porte gera em um ambiente corporativo, fazendo todos ganharem em comodidade e tempo de trabalho.

Para esses casos, ter a disposição um scanner profissional Fujitsu, é a melhor opção para garantir uma melhor produtividade na sua empresa, reduzindo não só o tempo gasto com a digitalização do papel, mas também organizando os arquivos digitais com maior rapidez e facilidade. Um scanner de produção utiliza um alimentador automático, dispensando a necessidade do usuário colocar manualmente folha por folha para digitalização. Scanners como o Fujitsu SP-1125 contam com ADS com capacidade para 50 folhas, fazendo com que o equipamento digitalize um grande número de páginas sem a necessidade de intervenção manual.

Funcionalidades como o duplex, que automaticamente digitaliza a frente e o verso da folha, além como a facilidade de organizar todas as folhas digitalizadas em um único arquivo PDF, com fácil identificação de texto e a possibilidade de transformá-lo em um arquivo OCR editável já compensam o custo feito com um investimento em um scanner de produção.

Conheça os melhores scanners Fujitsu de 2020 para seu escritório:



- Scanner Fujitsu SP-1125
* Duplex
* Até 25 ppm
* ADF para 50 folhas



- Scanner Fujitsu FI-7240
* Alimentador automático para até 80 folhas
* 40 ppm/80 ipm
* Digitalização de cartões com relevo

Itens Relacionados