Sua empresa precisa de um equipamento eficiente e confiável, capaz de atender a demanda mesmo em momentos de pico, com uma impressão de alta qualidade e com risco mínimo de falhas, evitando qualquer possibilidade de retrabalho, o que geraria transtorno ao ritmo de sua empresa.

Para saber qual a melhor e mais barata impressora multifuncional, dê preferência a modelos com alta capacidade de impressão mensal, pois modelos assim geram menor desgaste com o uso, garantindo maior longevidade na vida útil da impressora, reduzindo o custo de manutenção a médio e longo prazo.

Veja também o rendimento médio do toner ou cartucho de tinta. Uma boa impressora empresarial é compatível com suprimentos de alto rendimento, assim reduzindo o custo por impressão, além de necessitar menos tempo “parada” para substituição do toner.

Se você também precisa de um scanner para empresa, opte por modelos de multifuncionais empresariais com alimentador automático para mais de 20 folhas e função duplex, assim é possível digitalizar contratos, manuais e outros documentos com muito mais agilidade. Com uma multifuncional wireless também é possível enviar o arquivo digitalizado diretamente para nuvem, assim seus funcionários podem ter acesso ao documento recém digitalizado de qualquer lugar em que estiverem, através do tablet e celular.

Clique nos links abaixo para conhecer as melhores impressoras para empresas.

Impressora Brother para empresa

Impressora Epson para empresa

Impressora Samsung para empresa

Impressora Kyocera para empresa



Aproveite: