Ao escolher uma impressora ou multifuncional profissional, deve-se levar em consideração não só o investimento inicial, mas também se o equipamento estará preparado para desempenhar o trabalho necessário com a qualidade e rapidez que você precisa para o seu dia a dia. Além disso, fatores como o rendimento de tinta e consumo de energia também devem ser colocados em consideração, pois garantem maior economia a médio e longo prazo. Normalmente as impressoras de baixo custo utilizam cartuchos de tinta para até 200 impressões, exigindo constante troca de suprimentos, o que pode atrapalhar o seu ritmo de trabalho, além de exceder os custos de uma impressora mais robusta, porém com maior capacidade de tinta.

Nesse guia mostramos as impressoras e multifuncionais com melhor relação custo benefício de 2020. Elas contam com a qualidade de impressão necessárias para o ambiente profissional, utilizam toners ou tanque de tinta de alta capacidade, e menor consumo de energia elétrica da categoria. Assim você terá menor gasto com equipamento a longo prazo, seja em Home Office, escritórios ou empresas de pequeno e médio porte.

Confira as melhores impressoras custo benefício de 2021, disponíveis para entrega em todo o Brasil:



Multifuncional Laser Brother MFC-L6702dw
* Rede wireless
* Imprime até 46 ppm
* Vidro de documentos tamanho Ofício

Multifuncional laser econômica e de alto desempenho, capaz de produzir até 12.000 impressões mono com um único toner. O scanner com alimentador automático facilita a cópia e digitalização de vários documentos de uma só vez.



Impressora Brother HL-T4000dw Tanque de Tinta
* Impressão colorida até formato A3
* Função duplex
* Conectividade Ethernet e WiFi

Ótima opção para quem trabalha com imagem, como designers, publicitários e ilustradores, essa impressora permite imprimir até tamanho A3 com incrível resolução e cores vibrantes.



Multifuncional Laser Brother MFC-L8900cdw Color
* Painel touchscreen 5" colorido
* Duplex completo
* Funções de impressão segura

Multifuncional de fácil configuração e utilização em uma rede de pequeno e médio porte, é a opção perfeita para o uso compartilhado em um escritório ou empresa.



Multifuncional Brother MFC-T4500dw Tanque de Tinta
* Impressão e digitalização até A3
* Ethernet e WiFi
* Impressão Duplex

Impressão colorida de alta resolução com custo médio de tinta de R$0,04 por página! Conta com conectividade wireless e entrada para pendrive, proporcionando maior comodidade de uso.



Multifuncional Brother MFC-J6945dw
* Duplex completo
* Impressão e digitalização A3
* Duas bandejas de entrada

Multifuncional colorida robusta e versátil, desenvolvida para atender as mais diversas necessidades de impressão dentro de uma empresa, desde impressões de documentos mono, até gráficos e ilustrações coloridas. Sempre com rapidez e qualidade profissional.



Multifuncional Laser Kyocera Ecosys M2640idw
* WiFi Direct
* Até 40 ppm
* Fax

Equipamento robusto para ambientes de trabalho com grande demanda de impressão. A multifuncional utiliza toner de alto rendimento, capaz de produzir até 12.000 impressões.

Ainda está em dúvida sobre qual a melhor impressora ou multifuncional para o seu trabalho? Fale conosco agora, pelo chat ou telefone, que estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas, e oferecer a melhor solução em impressão.

Itens Relacionados