Com um scanner de produção, seu escritório de advocacia será capaz de realizar as atividades diárias de digitalização e organização de documentos, com maior rapidez e eficiência, conseguindo reduzir a quantidade de papel no ambiente de trabalho, além de facilitar o compartilhamento de documentos com funcionários e colaboradores que estejam trabalhando remotamente, seja na rua, pelo celular, ou em home office em casa.

O diferencial dos scanners de documento está na maior capacidade e versatilidade do alimentador automático, muitas vezes permitindo inclusive digitalizar papéis de diferentes tamanhos e gramaturas, como A4, cheques e cartões de visita, de uma só vez. Além disso possuem avançados sensores de detecção de papel, que evita puxar duas folhas de uma vez, ou de digitalizar de forma desalinhada, evitando o retrabalho.

Os scanners profissionais são altamente indicados para os segmentos de advocacia e contabilidade, além de consultórios, escritórios e empresas. Veja abaixo os melhores scanners profissionais de 2020 para sua empresa ou escritório:



- Scanner Epson DS-1630
* Até 25 ppm
* ADF para 50 páginas
* Correção de inclinação e auto recorte



- Scanner Canon DR-F120 imageFORMULA
* Digitalização de 600dpi
* Uso simples e intuitivo
* ADF para até 50 folhas



- Scanner Brother ADS-2200
* Digitalização duplex
* ADF para até 50 folhas
* Até 35 páginas por minuto

Clique aqui e confira todos os modelos de scanners profissionais para a sua empresa!

Itens Relacionados