Nos dias atuais a nossa casa também se tornou o nosso escritório. Sendo assim, com mais tarefas de diferentes naturezas acontecendo no mesmo espaço, é necessário melhorar a organização para que as atividades do dia a dia ocorram com maior praticidade e rapidez, para não perder o dinamismo do seu trabalho nem o conforto do seu tempo livre. Para lhe ajudar nesse processo, o rotulador portátil é o parceiro ideal.

Produzindo etiquetas para identificação de locais, objetos, e até mesmo roupas, o rotulador é um equipamento super versátil para ajudar a organizar os itens indispensáveis para sua vida profissional, doméstica e o período escolar de seus filhos.



Com um rotulador portátil, como o Brother PT-70 você pode organizar melhor suas pastas, objetos e documentos, criando etiquetas de 9 a 12mm com material de excelente qualidade e durabilidade. Isso facilita muito na sua rotina diária de trabalho.



E a vantagem dos rotuladores portáteis e que eles não ajudam “apenas” no trabalho Home Office! Os rotuladores já contam com diversos templates prontos para que você possa usá-los em todos os ambientes da casa, como na cozinha, etiquetando potes de comida e temperos, ou no quarto das crianças, identificando o material escolar e caixas. Os rotuladores são perfeitos nas mais diversas situações!



Para o uso em casa, seja para trabalho ou organização doméstica, os modelos portáteis da Brother, o PT-70 e PT-H110 são os mais indicados, pois são leves, super fáceis de usar, contam com teclado QWERTY e display, e são compatíveis com uma ampla variedade de fitas, com ótimo rendimento. Veja aqui algumas informações sobre elas:



Interessou? Você pode clicar aqui e conhecer os detalhes de cada modelo.

Ou fale agora conosco pelo chat online ou telefone!

Escolha seu rotulador: