Você pode ter uma impressora profissional em seu escritório ou Home Office, com um baixo custo de investimento, porém tendo acesso a um equipamento de alto rendimento e qualidade de impressão, indispensáveis para o trabalho diário.

Apesar de mais baratas, as impressoras domésticas não são recomendadas para o uso profissional mesmo que você tenha uma baixa demanda de impressão. Os modelos domésticos trabalham com cartuchos de baixo rendimento, além de utilizar uma tinta de qualidade inferior, que podem manchar ou borrar a impressão. Sendo assim, apesar de um investimento inicial baixo, a demanda por suprimentos e o desperdício causado por falhas de impressão podem afetar a sua rotina de trabalho.

Já com uma impressora feita para o trabalho profissional, você terá o desempenho de impressão necessária, com baixo custo de tinta, e baixo consumo de energia. Como utilizam suprimentos de alto rendimento, as impressoras profissionais demandam menor troca de suprimento, proporcionando maior comodidade e estando sempre prontas para o uso.



A multifuncional mono Epson M2120 é o melhor modelo para ter em casa, com a versatilidade e economia necessária para o uso tanto profissional como para estudantes e uso corriqueiro do dia a dia. Só com as garrafas de tinta iniciais, inclusa na caixa, você é capaz de produzir até 11.000 impressões, com excelente qualidade e secagem rápida, evitando falhas causadas por manchas e borrões, algo comum nos modelos jato de tinta mais simples. Sempre pronta para o trabalho, a M2120 chega a imprimir até 32 páginas por minuto, otimizando o seu ritmo de trabalho em Home Office.

Clique aqui e compre agora a melhor multifuncional para a sua casa. Ou tire todas as suas dúvidas conosco pelo chat online.

Itens Relacionados