Ao longo dos anos, as impressoras laser foram se tornando o modelo preferido para empresas com constante demanda diária de impressão mono, por oferecer uma impressão rápida, de alta resolução e secagem imediata, o que chegaria a compensar o custo por página e consumo de energia superior aos modelos jato de tinta.

Porém com o avanço da tecnologia de impressão EcoTank, e da tinta pigmentada Epson, existem hoje modelos monocromáticos jato de tinta capazes de imprimir com a mesma velocidade e qualidade de impressão dos modelos laser, além de secagem imediata de tinta, eliminando o risco de manchas e borrões no papel. E tudo isso por um custo por página e consumo de energia muito abaixo dos modelos laser. Em certos casos a economia de gastos com tinta chega a 90%!

Os novos modelos Epson M1120, M2170 e M3170 oferecem a qualidade de impressão similar aos modelos laser, porém com a vantagem da alimentação bivolt e a incrível economia de tinta do sistema Epson Ecotank, com o custo por página ficando abaixo de 1 centavo! Além disso junto com a impressora o usuário já recebe duas garrafas de tinta, possibilitando realizar, em média, 11.000 impressões antes de comprar a primeira garrafa de reposição!



Neste mês de outubro, os 3 modelos mono da Epson contarão com 5 anos de garantia, além da exclusiva oferta de satisfação garantida. Apenas aqui na ImpressorAjato.com o cliente poderá, em até 30 dias, devolver o equipamento e receber de volta o valor pago. Fale conosco agora pelo chat online ou telefone para saber mais.

Clique aqui e saiba mais sobre a promoção Satisfação Garantida Epson.

Itens Relacionados