A divisão de impressoras da Samsung foi adquirida pela empresa americana HP em 2016, com a total transição ocorrendo recentemente. Com isso o usuário terá acesso a impressoras inteligentes, desenvolvidas para trabalhar integradas a outros equipamentos, como tablets e smartphones, característico da Samsung, aliada com o excelente desempenho e qualidade de impressão da HP, uma das maiores referências mundiais do setor.

É importante saber que mesmo com a mudança os consumidores de impressoras e multifuncionais Samsung ainda contarão com a garantia e o suporte técnico de excelência, sendo oferecida pela HP, além dos suprimentos originais ainda serem oferecidos normalmente. Porém não serão fabricados novos modelos com a marca Samsung.

Os modelos de impressoras e multifuncionais Samsung, favoritas do público por sua modernidade, facilidade de configuração e uso, qualidade e velocidade de impressão, entre outros, agora contam com nova versão HP, com diversas melhorias, otimizando ainda mais o trabalho de impressão em ambiente profissional.

Confira abaixo o comparativo entre os antigos modelos Samsung e os novos modelos HP