As impressoras multifuncionais profissionais Epson contam com o exclusivo sistema de tanque de tinta EcoTank, já consolidado no segmento de impressoras jato de tinta como uma das tecnologias mais econômicas e precisas para impressão de documentos coloridos de alta resolução. Com tintas de secagem rápida e alto rendimento, ele reduz o gasto a médio e longo prazo, além de garantir a impressão de textos, ilustrações, gráficos e fotografias com cores vivas e de longa durabilidade.



Os modelos de impressoras multifuncionais Epson são perfeitos para escritórios e empresas de médio e grande porte, pois contam com a versatilidade necessária para atender às mais diversas necessidades de impressão dentro do ambiente corporativo. Além disso, contam com tecnologias de conectividade como o WiFi Direct, que facilita o uso compartilhado em rede, além de permitir a impressão remota, através de tablets e smartphones.

Confira algumas das melhores impressoras do mercado, com tanque de tinta de alto rendimento:



- Multifuncional Epson L6191 EcoTank WiFi
* Impressão Duplex
* Scanner com ADF
* WiFi Direct



- Multifuncional Epson EcoTank L5190 Wireless
* Fax
* ADF para 30 folhas
* USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct e Ethernet



- Impressora Epson EcoTank M1120 Mono
* Wireless e WiFi Direct
* Economia de até 90% em comparação aos modelos laser
* Inclui garrafas de tinta para até 11000 impressões

Clique aqui e confira todos os modelos de impressoras e multifuncionais Epson com tanque de tinta disponíveis para pronta entrega para todo Brasil. Ou fale agora mesmo conosco pelo telefone ou chat online para tirar todas as suas dúvidas!

Itens Relacionados