Uma multifuncional wireless é o melhor opção de equipamento que uma empresa ou escritório pode ter, pois amplia as possibilidades de uso em comparação aos modelos convencionais, resultando em maior produtividade, maior comodidade para os usuários, fácil integração em rede e menor tempo de trabalho.

É possível utilizar uma multifuncional através de serviços de nuvem, oferecidos gratuitamente pelas fabricantes, como Brother e Epson, permitindo enviar documentos para impressão remotamente, através do celular. Com esse serviço, mesmo quem não está próximo a impressora pode enviar arquivos para impressão, sendo uma ótima opção para empresas com corretores, representantes comerciais, advogados, entre outros profissionais que trabalham externamente. Da mesma forma, com um simples toque de botão, documentos digitalizados podem ser compartilhados remotamente através da Nuvem.

Multifuncionais wireless reduzem a necessidade de cabos de rede em seu escritório, deixando o ambiente mais agradável e com mais espaço útil. Atualmente os sistemas operacionais de notebooks e smartphones reconhecem automaticamente uma multifuncional WiFi devidamente conectada no ambiente.

As impressoras e multifuncionais com WiFi são a melhor opção para quem procura ter um Home Office funcional e prático. Confira os melhores modelos de impressoras profissionais com WiFi de 2021:



- Multifuncional Epson EcoTank L5190
* Fax
* ADF para 30 folhas
* USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct e Ethernet



- Multifuncional HP M428fdw LaserJet Mono
* Substitui a Samsung SL-M4070FR
* 40 páginas por minuto
* Duplex Completo



- Multifuncional Epson EcoTank M2170 Mono
* Cabeça de impressão Precision Core
* Imprima até 11.000 páginas com as garrafas inclusas
* Até 90% de economia em comparação com as impressoras a laser



- Multifuncional Brother DDCP-T710w Tanque de Tinta
* WiFi Direct
* Tanque de tinta original
* Até 27ppm (monocromático)

Clique aqui e confira todas as impressoras e multifuncionais que contam com a conectividade WiFi. Ou aproveite e tire agora todas as suas dúvidas com um especialista, através do nosso chat online ou telefone.

Itens Relacionados