Uma impressora que comporta folhas de papel tamanho A3 possibilitam maior variedade de uso dentro do ambiente corporativo. Este tipo de equipamento é indicado para impressões de materiais gráficos, para utilização em apresentações ou divulgação da empresa. Porém ela também pode ser aproveitada para investir na comunicação interna da empresa, produzindo pequenos cartazes ou mesmo um “jornal” interno, para anunciar novidades e mudanças dentro da empresa, facilitando a comunicação entre os funcionários.

Confira aqui duas indicações de multifuncionais coloridas perfeitas para este tipo de função:

A Brother MFC-J6720DW conta com função duplex, imprimindo frente e verso automaticamente, com qualidade de resolução de até 6000x1200 dpi, imprimindo documentos coloridos com qualidade fotográfica e cores intensas. Em modo colorido, chega a imprimir até 27 páginas por minuto, sendo uma das mais velozes da categoria.

A impressora Epson L1800 Stylus Ecotank conta com a vantagem do sistema original Tanque de Tinta Epson proporcionando baixo custo de tinta por impressão, sendo uma impressora já pensada para uso em agências de design, fotografias, e outros campos que necessitam de impressões em grandes formatos com alta resolução de imagem.