Já é possível ter uma impressora laser barata, confiável, e de excelente desempenho para o trabalho diário, seja em seu Home Office, escritório ou consultório. Atualmente há diversas opções de impressora laser, desenvolvidas para realizar o trabalho diário de forma rápida, com ótimo acabamento, e consumindo o mínimo de toner e energia elétrica, o que proporciona maior economia de gastos a médio e longo prazo.



As impressoras laser são as mais indicadas para a impressão mono, como em contratos, recibos, planilhas, entre outros documentos. A tecnologia laser garante a secagem imediata do toner, assim evitando falhas como borrões e manchas. Além disso, impressoras laser com função duplex imprimem automaticamente frente e verso da folha, o que agiliza o trabalho e reduz o consumo de papel.



Veja só as melhores opções de impressora laser barata para o seu escritório ou Home Office:



Multifuncional Laser Brother MFC-L5702DW Mono
* Alta Produtividade - Imprime até 40 páginas por minuto
* Conectividade WiFi e Ethernet
* Baixo custo de impressão



Multifuncional Laser HP M428FDW Laserjet Pro Mono
* Até 40 páginas por minuto
* Duplex Completo, na impressora e no scanner
* Consumo de energia 18% menor, em comparação aos modelos anteriores



Multifuncional Laser Brother DCP-L3551CDW Colorida
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* Scanner com alimentador automático para 50 folhas

Esses modelos você encontra na ImpressorAjato, com desconto no pagamento a vista, até 10x sem juros no cartão, e 30 dias de Satisfação Garantida! Quer saber mais? Fale agora mesmo conosco pelo chat online, ou por telefone.

Itens Relacionados