Ao escolher uma impressora ou multifuncional profissional, deve-se levar em consideração não só o investimento inicial, mas também se o equipamento estará preparado para desempenhar o trabalho necessário com a qualidade e rapidez que você precisa para o seu dia a dia. Além disso, fatores como o rendimento de tinta e consumo de energia também devem ser colocados em consideração, pois garantem maior economia a médio e longo prazo. Normalmente as impressoras de baixo custo utilizam cartuchos de tinta para até 200 impressões, exigindo constante troca de suprimentos, o que pode atrapalhar o seu ritmo de trabalho, além de exceder os custos de uma impressora mais robusta, porém com maior capacidade de tinta.

As impressoras e multifuncionais Epson EcoTank contam com a melhor relação custo benefício entre os modelos para uso profissional. Elas contam com a qualidade de impressão necessárias para o ambiente profissional, contam com tanque de tinta de alta capacidade, e menor consumo de energia elétrica da categoria. Assim você terá menor gasto com equipamento a longo prazo, seja em Home Office, escritórios ou empresas de pequeno e médio porte.

Confira as melhores impressoras custo benefício Epson EcoTank de 2021, disponíveis para entrega em todo o Brasil:



Multifuncional Epson EcoTank L6161 Colorida
* WiFi Direct
* Impressão Duplex
* Com o tanque de tinta cheio é possível imprimir até 7500 páginas em preto e 6000 em cores



Multifuncional Epson EcoTank M2170 Mono
* Cabeça de impressão Precision Core
* Imprima até 11.000 páginas com as garrafas inclusas
* Até 90% de economia em comparação com as impressoras a laser, com a mesma qualidade de impressão



- Multifuncional Epson L6191 EcoTank WiFi
* Impressão Duplex
* Scanner com ADF
* WiFi Direct



- Multifuncional Epson EcoTank L5190 Wireless
* Fax
* ADF para 30 folhas
* USB, Wi-Fi, Wi-Fi Direct e Ethernet

Ainda está em dúvida sobre qual a melhor impressora ou multifuncional para o seu trabalho? Fale conosco agora, pelo chat ou telefone, que estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas, e oferecer a melhor solução em impressão.

Itens Relacionados