Seja para a sua empresa, escritório, consultório, ou mesmo trabalhando em Home Office, ter uma impressora ou multifuncional profissional da Brother a disposição faz com que o seu dia seja mais produtivo e cômodo. Com ela você poderá realizar impressões com excelente qualidade final de forma muito mais rápida e econômica, além de digitalizar e copiar diversos documentos com alta resolução e fácil compartilhamento.



A Brother é uma empresa de alto reconhecimento e confiabilidade, e conta com uma ampla variedade de formatos e configurações para atender aos mais diversos segmentos profissionais, oferecendo soluções acessíveis e confiáveis.

As impressoras profissionais Brother utilizam tanque de tinta ou toners de alto rendimento, o que proporciona maior economia a médio e longo prazo, além de otimizar o seu trabalho, pois reduz a necessidade de substituição de suprimentos.

Muitos dos modelos Brother vem de fábrica com funções de segurança incorporada, além de maior variedade de opções de conectividade, permitindo fácil utilização através de seu notebook, tablet, ou celular.

Ainda em dúvida? Então confira as melhores impressoras Brother para uso no seu trabalho diário!



- Multifuncional Laser Brother DCP-L3551CDW Color
* Impressão Duplex
* Até 18 páginas por minuto
* ADF para 50 folhas

Impressão colorida com a máxima qualidade de impressão que a tecnologia laser oferece. Ótima opção para quem trabalha com imagem, como designers e ilustradores.



- Multifuncional Laser Brother MFC-L5702DW Mono
Alta Produtividade - Até 40 ppm
Wi-fi e Rede
Baixo custo de impressão

Um dos modelos mais utilizados em escritórios e empresas de pequeno porte, graças a sua produtividade e confiabilidade, a Brother MFC-L5702DW oferece impressão laser de alta velocidade e baixo custo, para você otimizar seu ritmo de trabalho.



- Impressora Laser Brother HL-1202 Mono
Até 20 páginas por minuto
2400x600 dpi de resolução
Modo de economia de toner

Indicado para estudantes e profissionais com pouca demanda de impressão diária, a Brother HL-1202 conta com design compacto e baixo valor de investimento, porém oferecendo a mesma qualidade de resolução dos modelos laser mais robustos.



- Multifuncional Brother DCP-T510W Tanque de Tinta
Wireless
Imprime até 27 ppm
Impressão em até 6000 x 12000dpi

Com a impressora Tanque de Tinta da Brother, você é capaz de produzir impressões coloridas de ótima qualidade sem precisar trocar constantemente de cartucho. Muito mais praticidade e economia!

Itens Relacionados