PrecisionCore é a inovadora tecnologia de impressão Epson, disponível nas novas impressoras e multifuncionais da empresa, como as Workforce Pro 5190 e 5690. A PrecisionCore é o resultado de um dos maiores investimentos em desenvolvimento da história da Epson, unindo os conhecimentos da empresa na fabricação de sistemas micro eletromecânicos (MEMS) com os avanços na ciência de materiais.

Essa inovação proporciona impressões de alta resolução em maior velocidade, sendo uma das mais rápidas tecnologias de impressão jato de tinta no mundo, com uma precisão de pontos impressionante, capaz de criar textos e linhas nítidas com facilidade.

Com a tecnologia PrecisionCore foi possível desenvolver tintas compatíveis com uma ampla variedade de mídias, além do papel comum. Assim é possível trabalhar de diversas formas utilizando a mesma impressora, como produção de texto e material gráfico em papel glossy. Tudo isso com uma maior eficiência, reduzindo o risco de manchas e borrões, além de diminuir o consumo de tinta por impressão.

A PrecisionCore faz com que os novos equipamentos Epson sejam um ótimo investimento para pequenas e médias empresas, independente do setor.

Conheça nossa linha de impressoras EPSON