Rotuladores portáteis Brother são uma ótima opção para os mais diversos tipos de profissionais, pois possuem a versatilidade necessária para cumprir várias funções, como identificação de pessoas, objetos e locais, etiquetação, organização de documentos, entre muitos outros.



Uma das vantagens dos rotuladores Brother está em seu design compacto e leveza, que torna muito mais fácil o transporte, permitindo utilizá-lo em qualquer lugar que precise. Como são compatíveis com uma ampla variedade de fitas e etiquetas, o mesmo rotulador portátil Brother serve tanto para impressão de adesivos para pastas e objetos plásticos, como também para identificação de cabos de rede, ambiente externo, ou mesmo aço e metais.



Ligando o rotulador portátil Brother com um computador é possível imprimir etiquetas a partir de uma planilha de cadastro, permitindo a fácil impressão para logística ou eventos, por exemplo. Porém também contam com teclado QWERTY integrado, para que o usuário possa escrever a identificação próximo ao local onde o adesivo será fixado.

Clique aqui e confira todos os modelos de rotuladores profissionais Brother, disponíveis para pronta entrega em todo o Brasil!

Itens Relacionados