Aproveite o desconto de 7% para pagamentos À VISTA no pix, boleto ou cartão de crédito
ImpressorAjato
0

Seu carrinho está vazio.

Encontre seu Cartucho & Toner

  • Marca: 

  • Modelo: 

Sua compra é 100% segura
Atendimento especializado
Frete grátis nas compras
acima de R$699 capitais Norte e Nordeste
Entrega ajato super rápida
Desconto de 7% em pagamentos à vista
Sua compra é 100% segura
Desconto de 7% no PIX
Frete grátis nas compras
acima de R$199 capitais Sul e Sudeste
Troca fácil
Parcele em até 10x no cartão de crédito

Aprenda como cancelar uma fila de impressão

Descarte consciente do lixo eletrônico

 

Você colocou arquivos para imprimir, por algum motive deu erro, prendeu toda a lista de impressão e mesmo cancelando, a lista ficou congelada? A Office Total Shop explica um jeito eficaz de resolver esse problema. A seguir o passo a passo para remover arquivos da fila de impressão é diferente para os diversos windows. Nesse caso iremos ensinar para Windows Vista, Seven e XP.

 

Para Windows 7 e Vista: 

 

- Abra o Menu Iniciar e, na barra de pesquisa rápida, execute o comenado “services.msc” (sem aspas). Vai abrir uma janela de serviços do windows.

 

- Nela você deve clicar em “Spooler de Impressão” com o botão direito, em seguida em “Parar”.

 

- Feito isso, clique novamente com o botão direito em Spooler de Impressão, depois em “iniciar”.

 

Quando você abrir novamente a tela de gerenciamento de impressões, verá que a lista está vazia. Aí é só enviar os arquivos para impressão. Se ocorrer o mesmo problema, basta repetir o procedimento acima.

 

Para Windows XP: 

 

No XP, o “Spooler de Impressão” também deve ser reiniciado mas o processo é diferente.

 

- Abra o Menu Iniciar e clique em “Executar”. Quando abrir uma janelinha, digite “cmd” para abrir o prompt de comando e dê “OK”.

 

- Na nova janela, do prompt de comando, execute o termo “net stop spooler” (sem aspas) para interromper o serviço. Em seguida, digite “net start spooler”. Feito isso, a lista de impressão estará renovada. Pronto! É só enviar os documentos para impressão novamente e caso o problema ocorra, é só seguir o passo a passo acima.